Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Intelbras i656 - Pegatron H34Y Rev 2.3 - Desligando ao iniciar o Sistema

Avalie este tópico:


joaosantos

Posts em destaque

Estou com esse equipamento que se desliga na inicialização do Windows e na tentativa de instalação do mesmo ( Windows 7 e 10 ).

Rodando Hirens Boot ele inicia normalmente.

Nenhum aquecimento anormal na placa.

Procedimentos efetuados:

* Regravação das duas bios ( com 3 arquivos diferentes  )

* Bateria 3v OK

* Troca de Processador e Memória

* Troca do SIO

* Testado com outro HD e com sistema instalado ( até sem HD se desliga durante o inicio do processo de instalação )

Editado: por joaosantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, observe se tem algum componente esquentando fora do normal.

O problema que você relatou é tipico de alimentação, pode ser uma alimentação baixa, com ruídos ou com auto consumo, desse modo entra em proteção e desliga.

Vai ter que ir eliminando por partes.

 

Falei dos capacitores pois costumam ser os problemáticos em 70% das placas que já peguei.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, raposao486 DX100 disse:

Ok, observe se tem algum componente esquentando fora do normal.

O problema que você relatou é tipico de alimentação, pode ser uma alimentação baixa, com ruídos ou com auto consumo, desse modo entra em proteção e desliga.

Vai ter que ir eliminando por partes.

 

Falei dos capacitores pois costumam ser os problemáticos em 70% das placas que já peguei.

Sim, mas o que acho estranho é que rodando o Live CD ele funciona perfeitamente. E com certeza não é pelo fato de não carregar todos os dispositivos pois se fosse assim, ele pelo menos iria iniciar o processo de formatação.

Em relação a ruídos e ripple nas fontes, infelizmente estou sem osciloscópio para poder analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia galera peguei um note desse recentemente e estou com o mesmo problema consegui identificar o problema só não sei resolver...

Eu formatei e desliguei o windows update pois ele está atualizando e instalando o driver de video ou da placa gráfica não sei ao certo pois não estou com o not no momento instalei todos os drivers menos esse eo Pc não desliga mais... Se eu instalar e reiniciar o not ele dá erro no windows quando coloca pra ligar normal ele desliga. só funciona em outro modos de inicialização 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...