Jump to content
alexandr3

apresentação Alexandre Maceió Alagoas

Rate this topic

Recommended Posts

Olá para todos, conheci o EletrônicaBR pelo o Google, por meio de uma pesquisa, sou técnico e quero aprender com vocês.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By bundyboy
      Hello,

I have found eletronicabr on google. I am just a Tech Amateur 
      I love to fix old computers, but also smartphones and for example audio receivers.
      My name is Ivan, and I am from EU Croatia. I am 33 years old.

Thanks
    • By Renatinho 2015
      1-connheci o site pesquisando no google

2-meu nivel amador estudante

3-tenho otimas habilidades com 11 anos de experiencia 

4- sou uma pessoa esforçada que aprende facil sempre fui apaixonado por tecnologia e quer 
      me enteirar mais..

• By Four Six
      1 tentando encontrar a bios para minha placa
      2 estudante
      3 redes e programação 
      4 amo a area voltada mais para hardware
    • By ricardojs13
      conheci o site a muitos tempos atrás mas nunca cheguei a me inserir de fato na área, apos alguns tempos fiz cursos e estou querendo aprender mais e mais e preciso de ajuda kkkkkk, sou técnico de informática a alguns anos mas nunca me aprofundei na parte de eletrônica e sim de software e hoje estou buscando focar mais na parte de eletrônica também, em software principalmente de contabilidade e para advogados eu tenho uma certa facilidade por lidar com muitos clientes da area.

sou um garoto novo 21 anos tenho uma loja de informatica aqui em maceio e quero buscar ser um dos melhores técnicos do estado e ajudar meus colegas da area quando for preciso.
    • By MRX 404
      1 - Conheci a EletrônicaBR através do google e de outros técnicos.

2 - Meu Nivel Técnico é estudante.

3 - Busco habilidades relacionadas a eletrônica.

4 - Trabalho com montagem e manutencão de computadores e video games e agora quero me aprofundar na area da eletronica pois é uma profissão admiravel.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...