Jump to content
alexandr3

apresentação Alexandre Maceió Alagoas

Rate this topic

Recommended Posts

Olá para todos, conheci o EletrônicaBR pelo o Google, por meio de uma pesquisa, sou técnico e quero aprender com vocês.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By bundyboy
      Hello,

I have found eletronicabr on google. I am just a Tech Amateur 
      I love to fix old computers, but also smartphones and for example audio receivers.
      My name is Ivan, and I am from EU Croatia. I am 33 years old.

Thanks
    • By Renatinho 2015
      1-connheci o site pesquisando no google

2-meu nivel amador estudante

3-tenho otimas habilidades com 11 anos de experiencia 

4- sou uma pessoa esforçada que aprende facil sempre fui apaixonado por tecnologia e quer 
      me enteirar mais..

• By Four Six
      1 tentando encontrar a bios para minha placa
      2 estudante
      3 redes e programação 
      4 amo a area voltada mais para hardware
    • By ricardojs13
      conheci o site a muitos tempos atrás mas nunca cheguei a me inserir de fato na área, apos alguns tempos fiz cursos e estou querendo aprender mais e mais e preciso de ajuda kkkkkk, sou técnico de informática a alguns anos mas nunca me aprofundei na parte de eletrônica e sim de software e hoje estou buscando focar mais na parte de eletrônica também, em software principalmente de contabilidade e para advogados eu tenho uma certa facilidade por lidar com muitos clientes da area.