Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vandinho415

hp deskjet 2050

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Oi amigos, eu estou com 4 impressoras com o mesmo defeito.  elas vieram com os cartuchos originais e depois de serem recarregados elas começaram a piscar a luz do painel como se o cartucho estivesse ruim.

agora a dúvida, existe algum reset de sistema operacional para isso?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Os cartuchos da 2050 sao extremamente sensíveis sera que não queimou ele no processo de recarga ?

Esse impressora também tem a opção de proteger cartuchos isso faz uma espécie de criptografia nos cartuchos o que impossibilita as recargas.... essa opção está disponível durante o processo de instalação da impressora.

Compartilhar este post

Link para este post

Multifuncional HP Photosmart HP 2050

- pressione e segure os botões ´´Cópia colorida + Cancelar´´ . Mantendo os botões

pressionados desligue o cabo de força e aguarde 30 segundos. Reconecte os cabos e solte os

botões.

Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: ´´Cancelar + Cópia

colorida´´. Fonte: Suporte HP

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia, se voce tem 4 impressoras com o mesmo sintoma e voce relatou que começaram a piscar depois da recarga provável ser  cartucho mesmo. Se esses resets acima não funcionar compre 2 cartuchos novos e instale em uma,pois voce tem 4 , e tire suas dúvidas se é cartucho mesmo.

Cartucho não tem sensor de tinta interno e sim contador no chip, provavelmente esse contador zera com o cálculo de páginas impressas.

Talvez isso ajude

Conteúdo oculto

boa sorte amigo

Compartilhar este post

Link para este post

obrigado pela ajuda

mais eu já testei até cartuchos novos e originais e não deu certo em nenhuma delas

tem uma delas que reconhece só o cartucho preto em qualquer situação

deve haver uma forma de resetar a memória como na epson já que o sintoma é igual

me parece que isso é tipico desse modelo pois eu já fiz reparo em outras impressoras da hp e nunca tive essa dificuldade

para concluir um reparo.

Compartilhar este post

Link para este post

Boa noite Vandinho,

Se voce testou cartuchos bons  nelas e não obteve resultado, só pode ser placa dos cartuchos ou algum tipo de reset na impressora

que eu acho dificil  , não conheço reset nesse caso, talves até tenha.

Amanhã vou entrar em contato com um amigo em SP que conheçe muito dessas impressoras e posto pra voce .

Valeu e boa sorte amigo.

Compartilhar este post

Link para este post

ola amigo, esta impressora esta piscador a luz do papel tambem, se tiver as 3 luz piscador abra ela e veja se nao quebro o atuador do sensor de papel, bem no canto esquedo

onde a porta bate quando feicha.

Compartilhar este post

Link para este post

Ola amigo, como você fez a recarga do cartucho, agulha ou snapfill?

Se foi com agulha sera que não furou o filtro do cartucho? Esses cartuchos são extremamente sensíveis e problemáticos para recarga.

Pode ser também o atuador de impressão, pode estar quebrado como falou o amigo acima.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para este post

Campeão, se os cartuchos estão funcionando normalmente, utilize alcool isopropilico e com um cotonete ou algodão você limpa os contatos da cabeça de impressão, se ela não está puxando o papel é por que tem algo obstruindo, desmonte-a.

E SE não resolver em nenhuma das duas formas a placa está com defeito.

*se foi útil da um LIKE pro amigo.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...