Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp deskjet 2050

Avalie este tópico:


vandinho415

Posts em destaque

Os cartuchos da 2050 sao extremamente sensíveis sera que não queimou ele no processo de recarga ?

Esse impressora também tem a opção de proteger cartuchos isso faz uma espécie de criptografia nos cartuchos o que impossibilita as recargas.... essa opção está disponível durante o processo de instalação da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multifuncional HP Photosmart HP 2050

 

- pressione e segure os botões ´´Cópia colorida + Cancelar´´ . Mantendo os botões

pressionados desligue o cabo de força e aguarde 30 segundos. Reconecte os cabos e solte os

botões.

 

Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: ´´Cancelar + Cópia

colorida´´. Fonte: Suporte HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, se voce tem 4 impressoras com o mesmo sintoma e voce relatou que começaram a piscar depois da recarga provável ser  cartucho mesmo. Se esses resets acima não funcionar compre 2 cartuchos novos e instale em uma,pois voce tem 4 , e tire suas dúvidas se é cartucho mesmo.

Cartucho não tem sensor de tinta interno e sim contador no chip, provavelmente esse contador zera com o cálculo de páginas impressas.

Talvez isso ajude

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

boa sorte amigo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda

mais eu já testei até cartuchos novos e originais e não deu certo em nenhuma delas

tem uma delas que reconhece só o cartucho preto em qualquer situação

deve haver uma forma de resetar a memória como na epson já que o sintoma é igual

me parece que isso é tipico desse modelo pois eu já fiz reparo em outras impressoras da hp e nunca tive essa dificuldade

para concluir um reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Vandinho,

Se voce testou cartuchos bons  nelas e não obteve resultado, só pode ser placa dos cartuchos ou algum tipo de reset na impressora

que eu acho dificil  , não conheço reset nesse caso, talves até tenha.

 

Amanhã vou entrar em contato com um amigo em SP que conheçe muito dessas impressoras e posto pra voce .

Valeu e boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, como você fez a recarga do cartucho, agulha ou snapfill?

Se foi com agulha sera que não furou o filtro do cartucho? Esses cartuchos são extremamente sensíveis e problemáticos para recarga.

Pode ser também o atuador de impressão, pode estar quebrado como falou o amigo acima.

 

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão, se os cartuchos estão funcionando normalmente, utilize alcool isopropilico e com um cotonete ou algodão você limpa os contatos da cabeça de impressão, se ela não está puxando o papel é por que tem algo obstruindo, desmonte-a.

 

E SE não resolver em nenhuma das duas formas a placa está com defeito.

 

 

 

*se foi útil da um LIKE pro amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...