Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vandinho415

hp deskjet 2050

Avalie este tópico:

Posts em destaque

oi amigos.  eu estou com 4 maquinas com o mesmo defeito, elas ficam com a luz de cartuchos piscando depois de serem recarregados,eu já testei outros cartuchos originais fiz a limpeza dos contatos dos cartuchos e nada mudou.

existe reset de memória para esse modelo de hp ?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Ola... bom pode ser duas coisas:

1 o nível de tinta sendo contabilizado errado pois estava vazio e voce encheu então tente o seguinte:

Va nas propriedades da empressora e Clique na guia "Serviços" e selecione "Serviço neste dispositivo"

Selecione a aba "Nível de tinta estimado." Clique na opção "Reset Nível de tinta." Depois desligue a impressora e religue e veja se o problema foi resolvido... casão não então tente um reset:

2 com a impressora ligada pressione e segure os botões ´Cópia colorida + Cancelar´ . Mantendo os botões

pressionados desligue o cabo de força e aguarde 30 segundos. Reconecte os cabos e solte os

botões.

Fonte: HP

Se ajudou de um joinha pra ajudar também...  8)

Compartilhar este post

Link para este post

Ja tive um problema semelhante, porem era só um dos cartuchos, no caso o preto. o mesmo cartucho que era recusado pela impressora, funcionava normal em outra. Resolvi trocando o cabo flat junto com a plaquinha que identifica os cartuchos. Depois disso funcionou normal. Se o que o amigo acima mencionou não der certo tente esta dica, de qualquer forma poste o resultado pra gente acompanhar ok.

Compartilhar este post

Link para este post

Galera fiz os procedimento indicados por vocês e nada deu certo fiz também um escovação com álcool isopropilico um refluor e nada só não troquei o flat dei pressão na chapa que fica atras do contato dos cartuchos. alguem tem idéia do que eu posso fazer?

há obrigado dez de já pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...