Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Placa Mãe Biostar G41DC3 liga e não start e com processador fica frio

Avalie este tópico:


Posts em destaque

gente boas  a todos da comunidade maravilhosa, sou novato no meio da eletrônica vim da área de informatica aprendi um pouco faço manutenção de micros, mas não a ponto de soldagem ( apenas o basico soldagem capacitores ), estou no inicio e aproveitando vim postar meu primeiro problema que tenho

essa Placa Mãe  Biostar G41DC3 está ruim o resto dos componentes estão ok, defeito q aparenta é q eu ligo o pc ele liga mas n da start,e eu analizei que o processador não esquenta,peço uma gentileza rsrs sou nbizinho na área eletrônica deixarei uma imagem da foto  ai ses me dizem onde pode ser o problema obrigado galera estou no aguardo de todas as ajudas, e peço desculpa por qualquer coisa aew !

**************************************************************************************

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido - devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png

2011-10-01-052.jpg.782cd8808d5406dab8037a705b58bca1.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia cara! o primeiro a fazer é vc arrumar um multímetro, o esquema da placa e depois disso ver aonde a tensão de 12v q é fornecida pelo chicote de fios amarelos e pretos ta morrendo!(isso assumindo q vc esteja com uma fonte boa e um processador bom!)

 

Quando fizer isso ae avisa!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites