Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NP530UB liga mais não aparece imagem.

Avalie este tópico:


yatm

Posts em destaque

Cheguei a olhar no site da samsung, mas a especificação que você deu não bateu. Não foi encontrado nada com essa referência. Alguns fabricantes disponibilizam o arquivo e até um tutorial de como fazer essa regravação. Acontece que são poucos que fazem isso, daí a recomendação para se comprar um gravador de bios, pois é mais rápido e mais prático do que depender das buscas e de métodos com muitos passos. Você testou a tensão nesse bios? Tinha uma tensão entre 1,5 e 2,0V? As vezes o fato de você ter retirado o chip pode fazer com que a placa ligue se por acaso havia problema de solda fria. Tente ressoldá-lo e verifique essas tensões. A de 1,5 e 3,0v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações são poucas, mas, se pego um notebook que liga mas não dá imagem, primeira coisa a fazer é ligar um monitor externo na saida do vga lateral para ver se ele da imagem no monitor esterno.

caso sim > problema na tela lcd ou fl inverter ou bga ou cabo flat do mesmo.

caso não> trocar pente de memoria.

 

Trocar pente de memoria resolveu?

caso sim, substitua.

caso não > próximo passo > desmontar e verificar possíveis danos a placa mãe.

 

Note: se o note liga e não da imagem, fica difícil tentar atualizar a bios pelo pendrive. prosseguindo com testes e enviando informações chegaremos a um denominador em comum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...