Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TiagoPassos

Identificador de defeito da versis, sera que funciona mesmo?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ebinhomt    19

Funcionar funciona, tenho um mas só compensa a versão turbo comprei o jr e estou esperando pra fazer o update... tbem acho q tinha que ter uma seção de banco de curvas no fórum...

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Alex    288

funciona muito bem, sim senhor.

tudo tem lugar na minha oficina. por exemplo, eu tenho um localizador de defeitos da versis a fazer de calço numa bancada que tem uma das pernas mais curtas e funciona muito bem... também tenho um a impedir que a porta do armazém se feche quando há corrente de ar e também funciona legal...

quanto à versão turbo, ainda não tenho porque como é turbo, tenho medo que ela se entusiasme e saia disparada pela janela...

Compartilhar este post

Link para este post
ab64    381

nasix, gostei das idéias para utilização deste instrumento maravilhoso de trabalho! :))

TiagoPassos, se você tiver um pouco de boa vontade e pesquisar no fórum, verá que este assunto já foi amplamente discutido aqui e que a conclusão chegada foi que é dinheiro jogado fora para a área de manutenção de notebooks (que é a área do fórum onde você postou sua dúvida).

Agora, talvez seja muito bom para consertar placas de rádio de pilha ou de walkman.

Compartilhar este post

Link para este post
Ben    137

Eu não conhecia este aparelho, mas pelo que eu vi, ele mede(talvez na escala de resistência) um componente e se der diferente a medida na outra placa(defeituosa), talvez acuse um problema? Mas se for pra ter outra placa igual pra testar, um simples multímetro dá conta do recado - a única vantagem que vi é que os dados de teste fica armazenado.

Ainda diz que não é necessário nenhum conhecimento de eletrônica - que graça dá... o indivíduo não vai nem ter prazer em consertar um rádio à pilha (vai ter que ir atrás de outro igual - já pensou em consertar um DVD, uma TV de LED... um equipamento Hospitalar!)

Prefiro o multímetro.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...