Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Identificador de defeito da versis, sera que funciona mesmo?

Avalie este tópico:


TiagoPassos

Posts em destaque

funciona muito bem, sim senhor.

 

tudo tem lugar na minha oficina. por exemplo, eu tenho um localizador de defeitos da versis a fazer de calço numa bancada que tem uma das pernas mais curtas e funciona muito bem... também tenho um a impedir que a porta do armazém se feche quando há corrente de ar e também funciona legal...

 

quanto à versão turbo, ainda não tenho porque como é turbo, tenho medo que ela se entusiasme e saia disparada pela janela...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nasix, gostei das idéias para utilização deste instrumento maravilhoso de trabalho! :))

 

TiagoPassos, se você tiver um pouco de boa vontade e pesquisar no fórum, verá que este assunto já foi amplamente discutido aqui e que a conclusão chegada foi que é dinheiro jogado fora para a área de manutenção de notebooks (que é a área do fórum onde você postou sua dúvida).

 

Agora, talvez seja muito bom para consertar placas de rádio de pilha ou de walkman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia este aparelho, mas pelo que eu vi, ele mede(talvez na escala de resistência) um componente e se der diferente a medida na outra placa(defeituosa), talvez acuse um problema? Mas se for pra ter outra placa igual pra testar, um simples multímetro dá conta do recado - a única vantagem que vi é que os dados de teste fica armazenado.

 

 

Ainda diz que não é necessário nenhum conhecimento de eletrônica - que graça dá... o indivíduo não vai nem ter prazer em consertar um rádio à pilha (vai ter que ir atrás de outro igual - já pensou em consertar um DVD, uma TV de LED... um equipamento Hospitalar!)

 

 

Prefiro o multímetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...