Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • smile-welcome.png

Bem vindo ao EletrônicaBR:

Clique Aqui e confira como fazer downloads, participar e ganhar Créditos EBR.

Obs. Não esqueça de se apresentar, só depois disso terá acesso nas áreas exclusivas do fórum. Clique Aqui!

3D Infoshop

Monitor LG w1752T falha na imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde galera, estou com esse monitor na bancada e o problema dele é o seguinte, de começo ele não ligava e ficava com chiado na fonte de alimentação, abri e verifiquei todos os capacitores estufados. Fiz a troca de todos mas o capacitor C208 de 100uF 10v fiz a troca por 100uf 16v pois eu nao tinha o de 10v. Não sei se é isso o problema mas agora ele está com algumas falhas bem fraquinho na tela em horizontal, alguem ja pegou algum problema parecido e pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Cara, este defeito de listras horizontais , não é defeito causado por capacitor, este defeito é mal contato no conector LVDS ou o LCD. Passa um limpa-contato no conector LVDS(conector da MATRIZ) e no cabo LVDS( cabo estre a matriz e a placa principal) se não resolver, ressolda este conector que é pra resolver.

Valeu

Compartilhar este post

Link para este post

valeu cara, vou falar o que me passou. Mas parece q passou uns 10min e o defeito parou, vou ter q desmontar mesmo assim pra fzer uma limpeza no cabo flat. Uma dúvida, por que os monitor LG quando faz manutenção, o fundo fica branco quando fica aquela mensagem de sem sinal?

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia , realmente se não resolver limpando o contato no  cabo lvds é tela mesmo. Quanto ao fundo mais branco ,só aconteçe se voce desmontar a tela e inverter as telas luminosas(aqueles plasticos transparentes), agora se voce não mexer neles nunca vi aconteçer em monitores do fundo ficar mais claro. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...