Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor ACER SA270 Sem DisplayPort e Alto Falantes.

Avalie este tópico:


Jadson Williams

Posts em destaque

Olá senhores. Tudo Bom?

Seguinte: Eu comprei recentemente um monitor Acer SA270 Bbix de 27'', porém ele veio sem displayport e alto-falantes, porém existe a versão SA270 bbmipux(Que é vendido fora do país) que possui o que falta nessa minha versão. Desmontando o mesmo, verifiquei que o mesmo possuí as entradas para soldar o displayport e a carcaça possui a entrada de alto-falantes, então peço a ajuda do senhores se somente eu soldando o displayport irei conseguir usar essa conexão, ou se preciso adicionar outro componente, onde eu poderia está soldando os alto-falantes na placa, onde posso comprar e quais modelos de alto-falantes posso está adaptando para ter som no monitor.

 

Enfim, no aguardo do senhores!

IMG_20210621_204018.jpg

IMG_20210621_204037.jpg

IMG_20210621_204059.jpg

IMG_20210621_204209.jpg

IMG_20210621_204219.jpg

IMG_20210621_204230.jpg

IMG_20210621_204235.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes, o que parece ser o seu caso,  alem dos conectores, são suprimidos os componentes smd interligados a essas portas/conexões.  Sem os manuais de serviço de ambos aparelhos fica impraticavel.

 

Alem do que, na maioria das vezes a BIOS (Firmware) de ambos são diferentes !

 

Pelo que pude ver, aqui no forum não temos nenhuma documentação e nem a BIOS para auxilia-lo :(

 

Acho que a solução no caso somente fazendo a troca da placa por inteiro.

 

Boa sorte ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, William_R disse:

Na maioria das vezes, o que parece ser o seu caso,  alem dos conectores, são suprimidos os componentes smd interligados a essas portas/conexões.  Sem os manuais de serviço de ambos aparelhos fica impraticavel.

 

Alem do que, na maioria das vezes a BIOS (Firmware) de ambos são diferentes !

 

Pelo que pude ver, aqui no forum não temos nenhuma documentação e nem a BIOS para auxilia-lo :(

 

Acho que a solução no caso somente fazendo a troca da placa por inteiro.

 

Boa sorte ;)

 

 

Você sabe onde eu consigo adquirir essa placa? Pois já dei uma procurada e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...