Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 Com Luz Azul

Avalie este tópico:


gdstelecell

Posts em destaque

Na verdade tive analisando ele, ele ta com luz azul, que já estar sendo chamado de luz azul da MORTE olha ele tem uma marca de queda e não foi pequena não, tem uma marca nele, pois a pessoa que me entregou ele não é o proprietariado, ai fica mais difícil sem saber o possível motivo dele não estar ligando, é LUZ azul que fica variando ela aumenta e diminui. me diz uma coisa gajo, no seu vc fez reball ou reflu? pois para o reball vc teria que ter o estêncil! e se foi reflu quer dizer que resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava saber se a luz azul aparece por falha de algum hardware, como o HD. Digo isso porque numa queda violenta como vc está dizendo, pode ter estragado ou causado ruptura da solda, inclusive da GPU obrigando a fazer um reballing. Então eu começaria pelo mais fácil, desmontando e testando. Aqui no site já foi postado um vídeo de um pessoal fazendo o reballing do PS4, e inclusive alguém disse que o stencil é o mesmo do PS3, eu duvido um pouco, mas não custa dar uma olhada.

Espero que você tenha sucesso nesse caso, pois acredito que traria uma bela repercussão pra sua loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos reballing nos 3 consoles que apareceu aqui em nossa assistência, todos com sucesso , temos em nossa loja o stencil para o componente, sem stencil fica muito dificil o reballing pois a colocação das esferas são irregulares para uso de stencil universal.

 

Caraca mano, muito interessante isso que vc disse. Se não fosse pelo fato da Sony ter vendido mais de 7 milhões de consoles (li a noticia hoje), eu ficaria com uma baita má impressão desse console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos reballing nos 3 consoles que apareceu aqui em nossa assistência, todos com sucesso , temos em nossa loja o stencil para o componente, sem stencil fica muito dificil o reballing pois a colocação das esferas são irregulares para uso de stencil universal.

 

Amigo, A estação que você utilizou foi a;Honton HT R490 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos reballing nos 3 consoles que apareceu aqui em nossa assistência, todos com sucesso , temos em nossa loja o stencil para o componente, sem stencil fica muito dificil o reballing pois a colocação das esferas são irregulares para uso de stencil universal.

 

Amigo, A estação que você utilizou foi a;Honton HT R490 ?

Nosso Equipamento chama  Fonton Bga-936usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo isso aqui já estou pesquisando, vejam aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ai fala muita coisa sobre esse problema, mais como já falei vi que tem uma marca de queda, vou brigar com ele e posto aqui o resultado, desde já agradeço a quem contribuir com esse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos a luz azul no ps4, também chamada de BLOD [blue light of death] na maioria dos casos é reballing! Não tem pra onde correr. Não adianta fazer reflow ou gambiarras de formatar hd, tentar restaurar o sistema, etc. Aqui já reparei pelo menos uns 4 destes e todos com total sucesso. não tenho a forma [stencil], portanto, fiz tudo na mão mesmo.  :o

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, manda ai o esquema da forma que eu fiquei interessado. Na mão demora mais pra fazer e quero agilizar o processo. Agradecido desde já.  :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus queridos a luz azul no ps4, também chamada de BLOD [blue light of death] na maioria dos casos é reballing! Não tem pra onde correr. Não adianta fazer reflow ou gambiarras de formatar hd, tentar restaurar o sistema, etc. Aqui já reparei pelo menos uns 4 destes e todos com total sucesso. não tenho a forma [stencil], portanto, fiz tudo na mão mesmo.  :o

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, manda ai o esquema da forma que eu fiquei interessado. Na mão demora mais pra fazer e quero agilizar o processo. Agradecido desde já.  :)

 

cowboype  Qual maquina o amigo ta usando para remover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cowboype  Qual maquina o amigo ta usando para remover?

 

Meu querido, minha máquina fui eu mesmo quem fez. Já usei as profissionais e tenho obtido resultados melhores com a que estou usando, por incrível que pareça. A bronca é que tem que ficar monitorando o processo todo, mas no final das contas, fica igual ou melhor do que na honton, por exemplo. Agora um fato é que tanto o PS3 quanto PS4 são chatos para rebaling. Exigem temperaturas um pouco acima das usadas no xbox. Pré-aquecimento aqui em torno dos 150-170 graus [as vezes um pouco mais]. Com menos que isso nada feito. Detalhe que nunca retirei o IHS. Executo o procedimento padrão e nunca tive problemas. Tem reballing que eu esqueço quando foi que fiz.  :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fizemos reballing nos 3 consoles que apareceu aqui em nossa assistência, todos com sucesso , temos em nossa loja o stencil para o componente, sem stencil fica muito dificil o reballing pois a colocação das esferas são irregulares para uso de stencil universal.

 

Amigo, A estação que você utilizou foi a;Honton HT R490 ?

Nosso Equipamento chama  Fonton Bga-936usb

Ola boa tarde seria possível vc passar o contato de onde comprou o stencil para ps4??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, custou qt a forma/stencil do ps4? Tem que fazer em quantidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Entrei em contato. Agora é aguardar o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...