Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECS B75H2-M3 v1.0 - Solicitação de Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos, bom feriado! Quem trabalha de bancada não tem folga mesmo não kkk. Mas vamos lá. Essa semana entrou aqui duas placas modelo b75h2-m3 v.1 da ECS. Essas placa eram usadas nesses pcs de projeto de educação do governo e vieram com senha na bios. Fui no site da fabricante e baixei a bios, um arquivo de 3MB com extensão .cap. Regravei mas não funcionou, a bios ficou como que corrompida (com ctz por conta do formato, mas resolvi tentar mesmo assim). Algum amigo teria essa placa pra me mandar um arquivo da bios dela? Sei que existe um tópico específico para solicitação de bios e vou postar lá meu pedido mas fiz este tópico para que caso haja alguma outra forma de resolver esse problema, que os amigos fiquem a vontade para dar suas dicas. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...