Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
assistec informática

Asus P5GPL- sem vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

bom pessoal o negócio tá difícil, antes não tinha ferramenta, agora estou com uma estalçao de ar, gravador de bios, placa de diagnóstico, e tá complicado.

essa placa não gera vídeo, retiro a memória ela bipa, mais com a memória não bipa, erro oscila, D3,D4,D1

a bios não encontrei dessa danada

nos fets de entrada tem 11,97V

de saída vi 1,08V

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

qual seria esse ci retificador d memória

sem esquema fica difícil de falar qual e o ci retificador, mas e um ci de 8 terminais que fica próximo aos slots de memória, no pino 1 deste ci tem que ter a voltagem correta da alimentação da memória, por exemplo se for ddr2 tem que ter 1,8v s se for ddr3 tem que ter 1,5v, se não achar o ci  bate uma foto ai do circuito da memória e posta ai. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para este post

Reuel_info, não dá pra ter um padrão nestes casos. Tenho placas com CI de 8 terminais, mas tenho uma foxconn aqui comigo que tem dois CIs, um com 20 terminais, e outro com 24, quer dizer, para saber qual dos dois é o CI retificador, só mesmo com o esquema elétrico. O mais comum é o de 8 terminais, mas como eu disse, não ter para ter padrão.

Compartilhar este post

Link para este post

gilsonam, com certeza não e padrão de todas as placas, mas geralmente e um ci de 8 terminais, visto que e muito difícil de se encontrar esquemas da asus, pode se verificar o codigo do componente e procurar pelo seu datasheet para saber se e ou não um ci reficador.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...