Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A14HV0X REV 4.0 - Preço de custo - Frete grátis sedex ( Sul e Sudeste )

Avalie este tópico:


Smigou

Posts em destaque

Update: 09/05 - Todas as placas vendidas. Obrigado a todos que compraram. Logo mais uma com preços bem bacanas

 

Tenho muitas placas dessas novas em estoque. Por isso estou disponibilizando 10 unidades, a preço de custo.

A valor de cada placa sai por 145,00 com frete grátis via sedex para região sul e sudeste. Para outras regiões frete grátis via PAC!!

Qualquer coisa só mandar MP.

 

Bom feriado, a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muitas placas dessas novas em estoque. Por isso estou disponibilizando 10 unidades, a preço de custo.

A valor de cada placa sai por 145,00 com frete grátis via sedex para região sul e sudeste. Para outras regiões frete grátis via PAC!!

Qualquer coisa só mandar MP.

 

Bom feriado, a todos!

 

 

Opa, como podemos fazer? quero uma  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de uma mb40ia1 rev 01 para i3 esta que você tem serve também

 

Olá  amigo. Acredito que são diferentes. Essa placa eu tinha em estoque até semana passada. Vou receber mais em 2 semanas uma boa quantidade, e também vou fazer uma promoção aqui para pessoal do fórum

 

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Update: 09/05 - Todas as placas vendidas. Obrigado a todos que compraram. Logo mais uma com preços bem bacanas

 

Tenho muitas placas dessas novas em estoque. Por isso estou disponibilizando 10 unidades, a preço de custo.

A valor de cada placa sai por 145,00 com frete grátis via sedex para região sul e sudeste. Para outras regiões frete grátis via PAC!!

Qualquer coisa só mandar MP.

 

Bom feriado, a todos!

 

Tem como mandar um para mim Smigou? Como podemos proceder meu velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...