Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marco Leno

Baixar vídeos bloqueados do you tube

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Marco Leno    2

Prezados, já tentei usar uma série de programas para baixar vídeos do you tube, mas tem vídeos que nenhum programa consegue baixar, por exemplo os de clipes da Vevo. Alguém tem uma boa dica para contornar isso? Para informação, eu já tentei o Atube, Videodownloader, alguns complementos no firefox... mas não deu certo. Valeu pela atenção!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
BrunoO    22

Eu usava o orbit...ele tem um plugin que baixa videos de diversos sites...até dos "proibidos" kkkk

abs

Compartilhar este post

Link para este post
essa é a maneira mais facil para fazer o download do AUDIO (

Conteúdo oculto

)

mas se vc quiser baixar o video tbm, eu recomendo vc baixar o Internet Download Manager.

éééé mas video com menos de20 minutos? com dirpy nao importa o tamanho do video cata tudo tanto so o audio ou o video completo

Compartilhar este post

Link para este post
djcmarvin    0

Prezados, já tentei usar uma série de programas para baixar vídeos do you tube, mas tem vídeos que nenhum programa consegue baixar, por exemplo os de clipes da Vevo. Alguém tem uma boa dica para contornar isso? Para informação, eu já tentei o Atube, Videodownloader, alguns complementos no firefox... mas não deu certo. Valeu pela atenção!

No meu caso, eu removi o "s" do "https" antes de iniciar o down pelo atube e funcionou.

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...