Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido TV TCL - 55P65US Pequenas Listras Horizontais no lado direito da tela

Avalie este tópico:


Posts em destaque

TCL 55P65US apresenta listras bem pequenas (igual tv de tubo antiga) horizontalmente do lado direito "piscando" ON/OFF a cada segundo, dando a sensação de que a imagem está escura de um lado.

 

O problema é que isso incomoda pois as listras somem, aparecem, somem, aparecem a cada segundo.

 

Alguém tem ideia do que pode ser?

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, didigo182 disse:

TCL 55P65US apresenta listras bem pequenas (igual tv de tubo antiga) horizontalmente do lado direito "piscando" ON/OFF a cada segundo, dando a sensação de que a imagem está escura de um lado.

 

O problema é que isso incomoda pois as listras somem, aparecem, somem, aparecem a cada segundo.

 

Alguém tem ideia do que pode ser?

 

Grato desde já.

 

Amigo já atendi mais de 200 55p65us, nenhuma com este defeito citado.

 

Isso deve ter uma causa; oxidação por inseto, por umidade.

 

Dê uma verificada nos flats, na v-con, nos cofs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, regisfatef disse:

Pode colocar foto da imagem com defeito.

Verifique as conexões de cabo lvds.

 

3 horas atrás, joao1 disse:

Tela com defeito amigo...

 

fR0zV35.jpg

 

São listras horizontais tipo essas só que mais juntas (essa imagem eu peguei na internet).

 

Em cenas escuras fica quase imperceptível e elas ficam "piscando" ON/OFF o tempo inteiro alternando entre imagem perfeita e listras aparecendo mais de um lado da tela.

Editado: por didigo182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, regisfatef disse:

Pode tirar foto real do defeito do seu aparelho, pelo próprio celular,  e enviar.

Uma imagem aberta seria melhor.

 

 

Como as listras ficam piscando eu tento tirar uma foto pelo celular e nunca sai pois as listras ficam piscando e nunca estáticas.

 

Eu vou fazer algo melhor, vou fazer um vídeo com o celular e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal decidi vender a TV pela metade do que eu comprei e desisti de tentar consertar. O comprador já veio aqui e levou a TV.

 

Pode ter sido um problema simples, pode não ter sido. Vou pesquisar mais e comprar outra TV.

 

Só sei de uma coisa: Qualquer produto da TCL, NUNCA MAIS. Não entra essa marca aqui em casa nem pra tapete de porta.

 

Agradeço o interesse de todos em tentar me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Estou com mesmo problemas com a tcl 55p65us. A minha começou com essas listras do lado direito tbém e tá piorando: piscando, cantinho superior avermelhado. Não sou técnico mas pelo que andei pesquisando pode ser até led😬 abri uma vez a TV e testei tirando os flats da (tcom eu acho) tirei o flat correspondente ao lado direito da tela e eis que o problema não é apresentado ( como se fosse enviado para tela via cabo flet) mas como disse sou leigo no assunto. Era para eu ter invertido os flets para ver se o problema era essa fita, caso fosse eu acho que o problema teria que se apresentar do lado oposto. RESUMO: continua o msm problema. Abri a TV pela curiosidade, pra saber exato se é a tela teria que trocar placa, cabos flets e verificar leds. 

Segue link do vídeo que fiz do problema: 

https://youtu.be/ogjGrKfgn9A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
14 horas atrás, reativa disse:

@joao1 boa noite, sou autorizado ,to bem preocupado com a quantidade de tvs com problema de tela em garantia , e depois da garantia isso vai resolve? 

 

Amigo, eu atendo garantias e seguradoras a um tempo.. acostume-se.

 

A qtd de telas com defeito é enorme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...