Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BGA ATI 216MJBKA15FG

Avalie este tópico:


Lipzy

Posts em destaque

Boas,

Será que alguém me pode ajudar a tirar uma duvida.

Acabei de retirar este BGA e antes de aplicar eu sempre confirmo os condensadores em cima

o que aconselho a fazerem para confirmar se não ficou nenhum em curto.

Por vezes com o calor a que se tem de atingir para remover acaba por o danificar.

 

Depois de limpo tenho um condensador com uma resistência muito baixa. não é curto mas acho muito baixo.

Esta a dar +/- 5,5R

 

Vou deixar uma foto a dizer qual é o Condensador.

 

Com esta duvida que me apareceu ate proponho criarmos uma base de dados com estas informação.

Acho que nos vai ajudar muito.

 

Obrigado

Um abraço

 

WP_000390.jpg.d8bf24db676b4b2220276429a238b7ec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiz esse chip, mas como a resistencia e baixa e nao chega a ser um curto, pode soldar de volta que eu acho que vai funcionar, isso se nao tiver outro problemas, ja fiz outros chips parecido com este e inclusive tem uns que tem um resistor neles que apresenta uma baixa resistencia tambem, mas todos funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...