Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar HD com senha ou que não instala O.S

Avalie este tópico:


.João1.

Posts em destaque

                                                                            RECUPERANDO HD

Muitos de vocês ja se depararam com uma tela na instalação de um O.S. principalmente Windows que diz a seguinte mensagem "o Windows não pode ser Instalado nesta partição" ou estçao com o HD bloqueado ,  em muitos casos realizando uma Formatação de Nível Baixo "Low Level Format" em um HD ele pode "ressucitar"  para realizar essa formatação eu utilizo o Hirens Boot 15.2 em um pen-drive se alguem tiver dúvida  neste link ensina direitinho como instalar utilizar por Pen-drive caso você tenha Hirens em CD não há a necessidade de utilizar por pen drive

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Com o Hirens devidamente instalado

 

1. conecte o pen-drive ou CD no pc

 

2. Aperte repetidas vezes  F8 e selecione a opção boot por USB ou pela BIOS na aba BOOT selecione USB Salve as opções e reinicie.

 

boot-menu.jpg

 

 

3.No menu Hirens selecione a opçãos Mini Windows XP

 

 

hbcd15.2menu.jpg

 

4. Quando iniciar na area de trabalho execute o programa Hirens Boot Menu

5. Vá em Programs - Hard Disk/Storage - HDD Low Level Format Tool; selecione a unidade desejada e clique em continue e em Format

prontoooo! seu hd agora está 100% formatado quando terminar esse processo ele irá pedir se voce gostaria de particionar aceite e faça a primeira partição agora seu HD está pronto para receber um O.S. e está livre de Bloqueios

 

Me desculpe se fui óbvio e se todos conheciam esta funcionalidade desta excelente ferramenta que é o Hirens Boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...