Jump to content
Sign in to follow this  
.João1.

Recuperar HD com senha ou que não instala O.S

Rate this topic

Recommended Posts

RECUPERANDO HD

Muitos de vocês ja se depararam com uma tela na instalação de um O.S. principalmente Windows que diz a seguinte mensagem "o Windows não pode ser Instalado nesta partição" ou estçao com o HD bloqueado ,  em muitos casos realizando uma Formatação de Nível Baixo "Low Level Format" em um HD ele pode "ressucitar"  para realizar essa formatação eu utilizo o Hirens Boot 15.2 em um pen-drive se alguem tiver dúvida  neste link ensina direitinho como instalar utilizar por Pen-drive caso você tenha Hirens em CD não há a necessidade de utilizar por pen drive

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Com o Hirens devidamente instalado

1. conecte o pen-drive ou CD no pc

2. Aperte repetidas vezes  F8 e selecione a opção boot por USB ou pela BIOS na aba BOOT selecione USB Salve as opções e reinicie.

boot-menu.jpg

3.No menu Hirens selecione a opçãos Mini Windows XP

hbcd15.2menu.jpg

4. Quando iniciar na area de trabalho execute o programa Hirens Boot Menu

5. Vá em Programs - Hard Disk/Storage - HDD Low Level Format Tool; selecione a unidade desejada e clique em continue e em Format

prontoooo! seu hd agora está 100% formatado quando terminar esse processo ele irá pedir se voce gostaria de particionar aceite e faça a primeira partição agora seu HD está pronto para receber um O.S. e está livre de Bloqueios

Me desculpe se fui óbvio e se todos conheciam esta funcionalidade desta excelente ferramenta que é o Hirens Boot.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...