Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv Box mxq pro 5g 4K RK3229-MXQ-5G-V4.0 não acende ledes nem gera imagem

Avalie este tópico:


JulioCesar356

Posts em destaque

Placa RK3229-MXQ-5G-V4.0, já foi feito a regravação da rom duas vezes e deu tudo certo indo até 100 por cento e ejetando a box pelo RK BATCH TOOLS fazendo curto na placa para ser reconhecida, na fonte assimétrica ao plugar os 5v tem consumo de 0,35A tanto pelo dc-jack como pela usb e não acende nada nem gera imagem, tentei liga-la apertando o botão reset mas sem sucesso, encontrei na placa pontos de 1.8v, 5v 1,2v 2,5 e um pequeno aquecimento na região do processador, é a primeira box que mexo na placa, fico grato a quem poder ajudar...

   Devolvido sem solução, não encontrei a rom certa dele...

   Amigos, já tinha pedido pro cliente vir buscar sem concerto mais ele não veio e dias depois procurando na net encontrei uma que funfou, já está upada para quem precizar, boa sorte a todos...

Editado: por JulioCesar356
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pelo FACTORY TOOL 1.52.

Outra coisa que observei é que essa versão de placa parece não estar correto ou faltando alguma letra. Tenho várias firmwares parecidas com a que citou, mas nenhuma bate com o código que passou, pelo menos exatamente não.

Manda a foto com o detalhe de onde está escrito o modelo da placa. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 às 22:39, Will Pereira disse:

Faz pelo FACTORY TOOL 1.52.

Outra coisa que observei é que essa versão de placa parece não estar correto ou faltando alguma letra. Tenho várias firmwares parecidas com a que citou, mas nenhuma bate com o código que passou, pelo menos exatamente não.

Manda a foto com o detalhe de onde está escrito o modelo da placa. 

Pode me ceder uma das suas rons parecida com esse modelo pra eu testar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@JulioCesar356 exatamente essa versão eu não tenho. Mas estou com várias Box aqui e costumo extrair as firmwares para facilitar quando entram para reparo. Se eu conseguir posto aqui. Estou vendo se consigo alguma compatível também.

Essa rom kingbox que instalou serviu para confirmar que o seu problema é rom corrompida mesmo.

Mas como ela não é a indicada para a sua versão de placa vai dar um semi brick ainda possível de recuperação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...