Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
wilianpasternak

A14HVOX REV 4.0 - Liga por 5 segundos sem vídeo e desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com essa mb que nem sei de que note é, pois o cliente mandou apenas a mb... Enfim, Tenho todas as alimentações. porém quando pressiono o botão de power o led do power acender por 5 segundos e desliga, sempre que aperto o botão de power faz isso. As vezes quando conecto pela primeira vez o conector ela chega a dar vídeo por 1 minuto e desliga. Estou testando a mesma com a fonte externa ajustável, e quando pressiono o botão de power a corrente aumenta pra 1,60 amp e cai a 0,04 ( standby ).  Nenhuma bobina está dando curto para o terra! E o pior, não encontrei o esquema desta mb.

Já troquei o ci do charger 8602GN...

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Amigo ja peguei casos semelhantes que era um daqueles capacitores eletrolíticos, perto do processador, e PN, da uma conferida.

espero ter ajudado

um grande abraço

Paulo.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...