Jump to content
jujacopetti

HP Laser P2055 dn Erro atolamento papel área cartucho

Recommended Posts

Olá Bom dia pessoal do Fórum, estou com um problema nessa HP p2055dn , ela esta dando erro de atolamento de papel na área do cartucho, porem já verifiquei os solenoides, rolete e separador de papel da bandeja 2, unidade de fusão , foi substituido rolo pressão , película e par de buchas, olhei também os sensores da passagem do papel, para ver se não tinha nenhum enroscado, emfim, não sei mais oque fazer rs, se alguém tiver alguma dica ou se já pegou esse defeito e puder me ajudar ! obrigada

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Luan Makohin
      Ola, comecei a desbloquear meu xbox360 e estou tendo um erro ao ler a nand, o computador reconhece e quando começo a ler a nand, aparece a mensagem "erro na leitura de nand". Possuo uma Corona V4 

• By Luan Makohin
      Ola, comecei a desbloquear meu xbox360 e estou tendo um erro ao ler a nand, o computador reconhece e quando começo a ler a nand, aparece a mensagem "erro na leitura de nand". Possuo uma Corona V4 

• By carmindo junior
      Pessoal, alguém pode me ajudar, ao entrar no menu ou app Netflix ou Youtube a tela da tv fica como se tivesse quebrado parte da tela;

Uns dias antes as entradas HDMI deixaram de funcionar, como os app funcionavam não me atrapalhava, porem agora só funciona a tv via antena e a entrada usb;

Alguém teria uma sugestão para solução;

Estou tentando instalar o software antigo pra ver se resolve, mas não o acho, alguém pode me ajudar, só encontro a versão atualizada no site da Sony(v7.604) e não acho as versões anteriores

• By MPB
      Boa tarde a todos.

Estou com essa Brother que ao ligar aparece a mensagem no display de auto diagnóstico  e faço o reset através do Menu, * 26864, 01, 99.
      Após isso o erro some e consigo até imprimir, porém, ao deixar a impressora ligada sem imprimir nada, por volta de 5 minutos aparece a mensagem de ERRO DE FUSOR.
      Testes realizados:

- Removi os termistores e fiz a limpeza de ambos.
      - Medi pelo multímetro e em um deles tenho aproximadamente 400k de resistência e no outro 1.2M de resistência, estão bons?
      - Ressoldei os conectores da plaquinha onde eles vão conectados.

Fiz os procedimentos acima e o erro persiste.
      Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.
    • By newtechinfo
      Olá Pessoal tudo bem? preciso de ajuda, sou novo no ramo de reparo de placas, e preciso de ajuda para achar o problema com esta impressora.

E uma Epson L4150, ela estava funcionando, mas estava entupida, meu vizinho tentou limpar sozinho, com agua, e ligou ela úmida, imediatamente a luzes começaram a piscar.

Coloquei ela no pc e escanei o status dela com AdjProg, os códigos de erro e o erro acusava que não havia comunicação com a cabeça de impressão, logo cheguei a conclusão que tinha queimado a cabeça de impressão, então comprei outra, chegou troquei e o erro continua, testei a cabeça nova em outra impressora e está funcionando.

Não consegui localizar os fusíveis F1 ou F315 para testar, segue anexo fotos da placa logica da impressora

Os dois transistores e o CI parecem estar ok no teste do multimetro.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...