Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
rivaldo martins

hp mini placa DANM6AMBG1 REV:G sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola pessoal estou com esse netebook que liga normal roda o coller do processador mais sem video fui a procura do arquivo da bios mais pela referencia da placa mae eu não achei aqui no forum algum amigo pode mim dar uma ajuda com esse

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Atualiza a bios pelo pendrive, tem que ser até 8gb formatado em fat32 em alocação padrao , usa o System diagnostics UEFI da HP, baixa o arquivo da bios, procura o arquivo .fd e nomeia para .BIN (Maiusculo) removendo as 3 ultimas letras deixando por exemplo: 34A1F03.fd como 34A1.BIN, copia para o pendriver, desconecta a bateria e a alimentação, coloca o pendriver, segura a tecla Windows + B, conecta a alimentação (Sem bateria), e aperta no power, quando o cooler arrancar pode soltar as teclas e esperar. só correr pro abraço!

Compartilhar este post

Link para este post

eu só posso dizer que e bga depois que eu gravar a bios pois o pessoal gosta muito de condenar a bga um dia desses eu peguei um hp cq42 com esse mesmo sintoma um amigo meu disse logo e bga mais eu disse eu acho que não,  ele insistiu e disse já peguei muitos assim,  então eu resolvi regravar a bios com um arquivo aqui do forum e não deu outra era só a bios mesmo,  desde então eu só digo que e bga depois que eu regravo a bios ok

Compartilhar este post

Link para este post

A questão é saber qual o modelo! para fazer download da bios certa.

Rivaldo já sabe qual é o modelo desse mini HP?

Se ainda não souber tire foto para tentar ajudar.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...