Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida como gravar esse eprom 25b256dyig

Avalie este tópico:


Posts em destaque

olá amigos estou com um notebook dell latitude 5400 que esta com senha na bios e tenho que retirar ela, o código que da é B0XGD33-8FC8

a eprom é de 32mb porem não sei se minha gravadora tem suporte ( ch341a), alguém pode me ajudar a resolver isso, desde já agradeço..

 

WhatsApp Image 2021-07-13 at 17.05.20.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ms.informatica.reparos disse:

o meu problema não esta com o programa , mais sim com que gravadora esse chip pega, pq não é igual aos normais soic8

 

Existe os adaptadores, o seu acompanha ? geralmente não, tem que comprar por fora, o que já vi pessoal fazendo foi soldando os fios nos terminais e colocando p gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 14/07/2021 às 12:13, ms.informatica.reparos disse:

olá amigos estou com um notebook dell latitude 5400 que esta com senha na bios e tenho que retirar ela, o código que da é  

a eprom é de 32mb porem não sei se minha gravadora tem suporte ( ch341a), alguém pode me ajudar a resolver isso, desde já agradeço..

 

WhatsApp Image 2021-07-13 at 17.05.20.jpeg

vc precisa desse adaptador + o gravador T48...

para remover da forma correta eu  preciso de uma copia da sua bios e o (service tag) ??
main_4_Qfn8_wson8_mlf8_mlp8_dfn8paradip8universaldois-em-umsoquete_adaptadorparachipsde6x5mme8x6m.thumb.png.cf685abb670cb1836d88e2bac28051ac.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...