Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • smile-welcome.png

Bem vindo ao EletrônicaBR:

Clique Aqui e confira como fazer downloads, participar e ganhar Créditos EBR.

Obs. Não esqueça de se apresentar, só depois disso terá acesso nas áreas exclusivas do fórum. Clique Aqui!

viana

estação de retrabalho Hikari hk939 remover chipset

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite a todos tenho um a estação de trabalho Hikari hk939 e uso tambem uma base pré aquecedora, mas não consigo retirar o chipset da placa mãe eu colco 380 graus e nada alguem pode me dar uma ajudinha por favor :-*

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos tenho um a estação de trabalho Hikari hk939 e uso tambem uma base pré aquecedora, mas não consigo retirar o chipset da placa mãe eu colco 380 graus e nada alguem pode me dar uma ajudinha por favor :-*

Ola amigo seja mas especifico em qual chip esta tentando retirar para que eu ou outro membro do forum possa lhe repassar alguma ideia  :)...

Compartilhar este post

Link para este post

Viana, tem alguns vídeos aqui mostrando a retirada de bga com estação a ar.

Da uma olhada no sistema de busca = retirando bga com estação de ar quente. Vai encontrar também , soldando bga com estação de ar quente, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...