Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE mesma placa do itautec w7535 - pisca ledes ao pressionar power-w24h0-d02A gp

Avalie este tópico:


jeovacnp2007

Posts em destaque

Um amigo me disse ---- O PQ54 é da linha de 1.05v se retiraste o jumper e o curto mantem no PQ54 então verifica os componentes dessa linha, começa pelos dois díodos PD18 e PD3.----

 

Mais o pro é que não tem nesta placa o pd18 e nem o pq55 só o pq54.

No source do pq53 que é o de alta chega 18v, mais o gate não está sendo acionado pra passar a baixa para o source do pq54.

O gate do pq53 é acionado pelo o PU6 no pino 16 DH, porem o 5V do PD10 não está chegando que é o que alimenta o pino 1 LX e pino 3 VCC, sendo assim o PU6 fica desligado. Acham que analisei correto o circuito? A questão é de onde vem estes 5V do PD10? Mesmo ejetando tensão no source do PQ54 o seu gate não ligado pois que aciona o mesmo é o DL pino 4 do PU6.  O que fazer?

 

Pra quem não tem o esquema e quer me ajudar ai vai o esquema.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Só lembrando que o multimetro na escala de diodo apita no pd3 que é a mesma linha do PQ54 mesmo tirando o PJ17 o curto ainda fica lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...