Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra ler nand v6

Avalie este tópico:


Dicafre

Posts em destaque

Olá pessoal"

To com o seguinte problema, fiz 2 leitores caseiros. 1 com o adaptador sd e outro com aqueles adaptadores de microsd vermelho com preto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e nenhum dos dois reconheceu a nand. Ñ chega nem abrir a janela perguntando se é pra formatar. Usei um resistor de 68r de 3v, fiação feita com flat ide, aqueles de drive de disquete. O xbox é um 360E.

Alguém poderia me ajudar?

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz sim Mr.Kdash. Já consegui ler a nand com outro leitor, mas agora surgiu o problema de como flashear a pcb matrix full com LTU2. Meu drive é um 1532. Vc poderia me ajudar nisso? obg

 

Ola amigo se ta falando de fazer a escrita  LTU 3.0 no driver original do xbox sendo ele FW 1532 isso não tem como, o que é feito apos vc ter pego os dados DVD KEY é a extração dos dados da nandhack pelo j-runner para proseguir com a criaçao da CFW para escrita somente com uma PCB LTU2 referente ao seu driver se é hitachi ou lite-on, para desbloqueio do mesmo para rodar jogos originais ou jogos gravados nas midias dos camêlos heheheheheh.. isso se é desbloqueio para que nao perca o acesso a Live ,agora se o desbloqueio for RGH para poder rolar jogos pelo HD interno ou externo o processo é de uma outra forma , apos subir o xell é so pegar a CPU KEY criar uma nandhack e fazer a escrita da nand ,e depois usa-lo para jogar pela freestyle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa matrix entendi TX hehehhehe, precisara deste programador atualizado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, ao inves de eu lhe passar todo o processo por aqui vou deixar um anexo do manual em portugues da propria matrix beleza, mais um detalhe, a matrix usa o seu proprio programador, FW e pcb, não sei se é possivel flashear outra FW nesta pcb ok.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...