Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Break SMS Net Station UST1200BiFX, Na rede func. normal, na bat só sai 90v.

Avalie este tópico:


assousa

Posts em destaque

Caros,

 

Bom dia

 

Estou precisando da ajuda dos universitários.

 

Tenho uma assistência de impressora, note, net e desk, mas, como todos nó sabemos, sempre aparece um amigo com um "probleminha fácil de resolver" e, que, muitas vezes para uns até pode ser, mas, para outros, como é esse o caso,  visto que não trabalho com no-break, se torna um pouco complicado.

 

Vamos ao problema:

O no-break e um SMS Net Station UST1200BiFX.  Quando está ligado na rede elétrica, funciona normal. Quando é desligado da rede e medi a as tomadas, todas alimentam apenas 91v quando não tem nada ligado à tomada e ao ligar uma luminária, apenas para teste, chega a 96v, isso com bateria nova.  Acabei de trocar e esta carregada.

 

Alguem poderia me dar uma luz?

 

Muito obrigado

 

Alberico Sousa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo bom boa tarde

 

esse seu nobreak esta em perfeito estado.. essa tensao baixa é pq vc na deve estar usando um multimetro true rms, e outra ela fica um pouco baixa mesmo e conforme vc for aumentando as cargas na saida ele vai subindo a tensao.. na verdade é uma tensao falsa pq quando esta ligado em rede a saida é uma senoide na rede.. mas qunado esta ligado em bateria é o inversor que funciona e o que vc mede é a tensao provinda de uma uma quadrada.. ai conforme vc for colocando mais carga pode reparar que vai subindo a tensao ..

 

espero ter ajudado qualquer coisa posta ai abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...