Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp cq42 placa DA0AX3MB6C2 REV:C cooler não starta após troca da bios.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal uma boa tarde a todos estou precisando de uma dica aos companheiros daqui..

esse notehp cq42 placa DA0AX3MB6C2 REV:C entrou em meu laboratório não ligando então eu fiz aquelas medições primarias como sempre

até então tudo normal então o partir para regravacão da mesma logo em seguida e note ligou deu video blzzz

então eu fiz o dmifit também normal então eu me deparei com o bendito cooleer não está startando a minha pergunta é

tem alguma coisa a ver com a bios?????  cooler eu testei na fonte de bancada também normal,então eu fui para os contato da plcaca

onde o cooller ficar e liguei o note eu encontrei so 3,3 voilt tem algo que controle esse bendito?????por favor gente preciso  da ajudar

dos companheiros daqui..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...