Jump to content

Gravação da bios na placa da0ax2mb6e1 rev:e

Rate this topic

ledead
 Share

Recommended Posts

boa tarde. gostaria de ajuda dos amigos. chegou uma maquina aqui na minha assistencia apresantando problema de bios. retirei a mesma e estou gravando a bios direto do site da hp mais agora o note nao da mais sinal de vida. alguem saberia o que eu estou fazendo de errado. obs. perdi a copia que tinha feito da bios. desde já agradeço.

Só regravar com gravador de eprom, baixe  com o link que o  fontinni postou.

Caso não deja certo me avise que mando um backup de um funcionando que tenho.

e se der certo precisará seguir esses passos depois que funcionar para não dar erro de bateria e serial etc...

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

se ajudou de um joinha.

tentei com uma bios de um site russo que fala que e a mesma placa mais o modelo do note e um cq56 desse site. a placa com essa bios ta ligando de novo mais fica piscando. acredito que a versao da bios deve ser diferente. mais ta ligando denovo. sugestoes ?

Olha essa bios foi retirada de um aparelho funcionando, exatamente igual ao que vc esta mexendo, é interessante vc verificar os BGAs deles, pois aconteceu comigo tem poucos dias com um asus que com uma bios ele ligava subia video e travava e com outra ele ligava mas n subia video, era ponte sul com falha na solda.

É só uma dica, mas muito esquisito liga com outra bios e com a dele msm não ligar.

Vou ver aqui se arrumo uma bios diferente pra ti guenta ai.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...