Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv Philips 32PFL5604 Desliga pelo teclado normal, mas não liga mais!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com uma tv Philips 32pfl5604 que funciona quase tudo normal

Quando aciona o power teclado , ela simplesmente sai do stand by (apaga o led painel) e não liga mais. Ou seja não volta para stand by novamente.

Se eu tirar da tomada e colocar novamente, ela vai para standby , aí sim liga pelo controle remoto.

Alguem me da uma luz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que se desligar pelo controle remoto tem que ligar pelo remoto, se desligar pelo teclado só pode ligar pelo teclado

 

Mas já peguei outras tv philips funcionando normal que quando pluga na tomada ela já vai para standby (led aceso) e quando aperte power teclado ela apaga led (sai do standby) e se apertar novamente vai para standby (só da pra ligar por C, remoto)...

no meu caso ela não liga pelo teclado, só desliga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que consegui acertar

Notei que tensão stand by meio baixa com 3,1V, aí troquei capacitor cb11 220uF (placa da fonte) e tirei limpei os contatos do conector que liga pci fonte ao pci principal..agora sim...quando aperta power ela apaga led vermelho e quando aperta denovo ela vai para stand by (led vermelho) aceso, aí ligo tv pelo controle remoto.

Está em teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...