Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV LG 32LV3500-SA - componente torrado na placa principal (não sei a referência).


Posts em destaque

Boa noite. alguém conhece esse modelo de placa principal da TV LG 32LV3500-SA?
Não estou achando esquema elétrico da placa... gostaria de saber se alguém sabe a identificação desse componente. Obrigado!
Modelo da placa: 32LV3500-SA.AWZYLJZ

1327113047295.jpg

IMG_20210718_221726252.jpg

IMG_20210718_221739970.jpg

Editado: por Marcel sotech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, regisfatef disse:

Segue parte do esquema com L 401.

 

image.thumb.png.59881fe11640fa23c7c3d31367737017.png

Boa tarde meu amigo... Essa sequência é da parte superior que você me passou, ela serve também, mas agora estou precisando da parte inferior. A parte inferior é aquela primeira foto que eu postei. Agradeço também por você estar me ajudando... Veja aí por favor quando você tiver um tempo disponível. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

@Marcel sotech não tem “c47” nessa placa, são três dígitos, talvez c474. O ic408 é esse circuito integrado que parece transistor escrito “ss2x”.

 

não conseguiu identificar o que seja esse componente carbonizado. Tente lavar com álcool isopropílico e se identifica algum código. Ou, onde vai alguns terminais do componente carbonizado.
 

Na foto que envio tem todos componentes que solicitou, exceto o L401 que está acima.

8CD41420-A497-4640-B881-4825C5CB067F.png

Editado: por ohm
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2021 às 19:58, ohm disse:

Olá,

 

@Marcel sotech não tem “c47” nessa placa, são três dígitos, talvez c474. O ic408 é esse circuito integrado que parece transistor escrito “ss2x”.

 

não conseguiu identificar o que seja esse componente carbonizado. Tente lavar com álcool isopropílico e se identifica algum código. Ou, onde vai alguns terminais do componente carbonizado.
 

Na foto que envio tem todos componentes que solicitou, exceto o L401 que está acima.

8CD41420-A497-4640-B881-4825C5CB067F.png

Boa noite. Eu até usei o álcool isopropílico, mesmo assim não aparece mais nada além das trilhas.
Essa placa é de uma TV de cliente, eu até achei um vendedor com uma placa usada, mais o valor está alto demais, aí fica difícil eu acrescentar a mão de obra.
Vou continuar procurando algo pela internet para ver se consigo recuperar essa placa. muito obrigado pelo seu apoio.
Deus abençoe grandemente o seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...