Jump to content
Von Held

dúvida Impressora Hp Officejet Pro 8600 Não atualiza o firmware

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com esta HP Officejet Pro 8600, onde a mesma apresenta erro para ativar o e-Print. Estive verificando a necessidade de atualizar o firmware, mas não estou conseguindo fazer. Quando excecuto o programa para atualização do firmware, a impressora é reconhecida, mas o status da atualização aparece como não aplicável. Já tentei de diversas maneiras e inclusive estou com uma outra impressora igual com a mesma condição. Já executei o semi-full reset e não adiantou. a versão do firmware que está instalada é CKP5CN1435AR. Agradeço a ajuda de todos.

Abs, Sérgio

• Like 1

@elias.girardi não tem esta opção no painel. Pelo menos não consegui identificar em nenhuma opção ou no menu de manutenção onde fazemos o reset. 

Abs, Sérgio

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MrJapao
      Olá amigos. Sei que a medida da resistência da unidade fusora de muitas impressoras HP fica na faixa de 20 ohms. Minha dúvida é: Nos modelos de 220V o valor é o mesmo? pois nesta que estou em bancada com problemas de impressão, a aferição da resistência está marcando 72 ohms.
    • By brasil sul
      olá a todos,  essa tv esta com defeito no secundario da fonte, nao acende os leds, todos os sinais ok, pdim, adim. blon.
      o ci u601 do secundario que manda pwm atraves de um mini trafo para o primario ja foi trocado. sendo que a alimentaçao de 12v do ci u601 esta ok.
       alguem consegue me ajudar a proseguir?
       na imagem abaixo estou medindo o sinal pwm que esta ausente na entrada do mini trafo.

• By Vicente25
      Colegas estou com esta tv monitor na bancada, ela liga as vezes demora a desligar mas sempre desliga alguma das vezes reniciando outrora é preciso remover da tomada e conectar novamente para voltar a ligar.
      Testes.
      Acionei a fonte sem a principal e a tela acende completamente branca óbvio, porém fica ligada normalmente, percebi o rabicho que vai entre a fonte e a principal com os 2 pinos do 5v oxidado remover eles e fiz um jumper direto ainda assim o defeito persiste, algum colega tem alguma dica ?

• By guilherme stara
      Bom dia, estou com um notebook que foi instalado o SO em seu SSD, porém depois de configurar, por em domínio e instalado softwares e reiniciado o computador "desliga" o SSD impossibilitando carregar o SO.

Foi feito teste com outro SSD e o erro persiste.
      Foi refeito o pendrive com o SO oficial da Microsoft.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...