Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica burlando gs92a3 gera 5v nos all in one acer e positivo placas 71r-nh4su4-tl50 ou a t850

Avalie este tópico:


Posts em destaque

burlando gs92a3 para gera 5v nos all in one acer e positivo placas 71r-nh4su4-tl50 ou a t850

 

pessoal vi que muitos ja chegou analisar esse al in one e placa não liga por nada por falta de 5ve muitos 

procura comprar esse componente mais e um pouco salgado por causa do frete no caso vc comprando no mercado livre 

 

mais a solução e simples e funcional vc vai precisar de um dc dc converte e vai colocar o dc dc converte para receber os 19v e na saida 5v o que vc fazer remove o u23 que e o gs92a3 e 

a bobina L24 após isso só seguir abaixo as ligações com o dc dc converte vc encontra mais barato que o  gs92a3 no mercado livre eu nunca deixo falta esse dc dc converte

 

OBS: antes de colocar o dc dc converte certifique-se que vc fez os ajustes no controlador para deixar ele com 5v

 

se ajudei deixa sua joinha segue abaixo o links do componente que usei

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

burlando gs92a3.jpeg

imagen burlando o contgrolador de 5v.jpg

de 5v.jpg

Editado: por serviço apple
  • Joinha 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 26/10/2022 às 17:19, hugo_baldez disse:

@Darth bighead já tentei fazer desse jeito, volta com 1 semana kkk Dc converter  não aguenta!

comprei logo foi da china um monte desses gs92a3 paguei 45 no lote com 10 peças melhor coisa que fiz kk

já fiz vários nos ultimos 3-4anos, nunca voltou nenhum. inclusive tenho um que cliente abandonou e uso na recepcao da loja já há quase 1 ano e segue firme e forte.

eu uso um buck desse: image.png.6933f14edef341d8237ff7e2b73011d7.png

ele fornece até 3A. dá até pra colocar um dissipadorzinho qualquer se quiser ter mais paz de espirito, mas nao coloco. só coloco um thermal pad grosso embaixo entre ele e a carcaça.

como os 3.3v nessa placa derivam do 5v ele até tem um consumo maior, mas pela 0 reincidencia q eu tive, 3A é suficiente. a nao se q o cliente vá colocar 5 celular carregando no pc😄

Em 08/02/2022 às 16:30, Darth bighead disse:

Amigo, consegui fazer a placa funcionar usando sua dica, mas esse dc dc converter esquenta muito e a maquina desliga, estou com duas maquinas assim, as duas da Acer, estou fazendo alguma coisa errada ou esses DC Dc converter esquentam mesmo e estou com outro problema na placa?

mesma coisa amigo. provavelmente usou um buck de muito baixa potencia

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@serviço apple eu nem sequer tiro o gs92a3 da placa se nao tem curto nos 5v. só pra caso tenha algum sense no feedback da linha indo pra algum lugar da placa nao perder esse sinal.

 

já há uns 3-4 anos q eu faço isso. tentei comprar no ML a porcaria do GS92A3 3x, nenhum nunca deu certo. Possivelmente era tudo refugo q vendedor safado fica passando pra frente.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...