Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido VAIO Core i3 VJC141F11X - 71R-S14SL6-T813 - Desligando poucos segundos apos apresentar a logo!

Avalie este tópico:


LEONTEC

Posts em destaque

Bom dia a todos! Essa placa liga apresenta a logo e em seguida desliga. A placa desliga mesmo estando dentro do bios...A dúvida é? Esse sintoma é bios? E se for qual bios gravar? Essa placa não tem esquema e os arquivos de bios, só encontrei dois aqui no fórum, já testei um e não funcionou! 

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO vir que vc subiu um arquivo desse modelo só que é 1.8v o bios dessa minha aqui é 3.3v. Vc teria outra aí 3.3v ?

Gravei o bios próximo do processador com o arquivo desse link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 só que a placa ligou e desligou como antes só que sem vídeo. 

A bios da minha placa é GD25Q64B.

@Gilson Macedo vc tem esse arquivo e sabe me dizer se esse desligamento é o bios EC corrompido? Mesmo gravando o bios Main o desligamento da placa foi igual só que sem vídeo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LEONTEC alterou o título para VAIO Core i3 VJC141F11X - 71R-S14SL6-T813 - Desligando poucos segundos apos apresentar a logo!
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...