Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Philco - 7A-B111A4.0 - Não aceita atualização.

Avalie este tópico:


eletro_inf

Posts em destaque

Boa tarde galera, bem trabalho com reparo de placas mãe de desktop e notebook e de uns tempos pra cá venho reparando placas de tablets também. Pois bem, estou com esse tablet da philco, peguei ele com o seguinte defeito, travando na tela de carregamento do android. Então baixei uma rom de fabrica e fui tentar instalar nele, a instalação começa e quando está em 26% volta e fala que deu erro. Queria a ajuda dos amigos, pois depois desse erro ele nem liga mais. Mas se eu colocar ele no pc e segurar a tecla de volume - o programa de atualização reconhece ele normal começa atualizar e dá erro novamente nos 26%. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse defeito, se vocês conhecem algum outro método de atualização ou outra rom compatível.

 

Dados do tablet:

Placa mae: TPC7102-S10-5_MB

Processador: ALLWINNER A10

Controlador de touch: GT811

 

 

Bem fico no aguardo e conto com a ajuda de todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tive este problema aqui na loja vou passar o que aconteceu comigo

 

baixei a rom e fis como vc so que o meu travava em 48% e não importava quantas x tentava sempre travava ali

 

solução no meu caso

 

1º baixe novamente a rom

 

2º descompacte com 7zip

 

3º e por desencargo troca o cabo USB

 

ve se da certo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...