Jump to content
bj.sampaio

em análise tv aoc le40f1465 nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

tv entrou na assistencia apenas com stand by ligado , nao estou conseguindo o arquivo para atualizar

O arquivo está disponível no servidor do EBR.

Lembrando que para fazer downloads de arquivos precisa de créditos, sendo por participação no fórum na ajuda em tópicos dos colegas, pode vir a conseguir joinhas, ou assinatura vip é pago.

Já verificou a fonte?

Já peguei essas 40f e 49f1465 com a fonte sem dobrar tensão.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Carlos Alberto Klafke Filho
      Boa noite,

pessoal tenho comigo essa placa e algumas dúvidas. Tenho 5V na PL401 e tensão na PL302 da bateria mas nada tenho na PL402. Fui medir o PU401, e tenho tensões de 5v, mas nada de 3v. Vou providenciar um pwm novo pra substituir esse com problema. Minha dúvida é, trocando esse pwm, pode acontecer de ele queimar novamente? Pra quem tem mais experiência, quais são os motivos de um pwm queimar? Pra encontrar a causa desse problema começo por onde?

Obrigado.
    • By SSD TECNOLOGIA
      Ola a todos, estou com este macbook que inicialmente apresentava sintomas de ausência do backlight, fiz o reparo do setor trocando o ci responsável (u7701) e consegui ter o equipamento dando imagem com backlight operacional, porem ai vi que também não esta detectando o SSD original que vai no slot PCI da placa, peguei outro SSD e vi que não é a unidade de armazenamento e sim a placa. 
      A questão agora é o que fazer para voltar a funcionar o slot (J3700) do SSD ?

Já conferi a presença dos capacitores das linhas c3710 ao c3717 e estão todos ok, já conferi a tensão de alimentação do ssd (PPV3V3_S0SW_SSD_FLT) e esta ok e presente, já conferi também o SSD_RESET_CONN_L vindo do u3740 pino 4 e esta ok e presente, e também testei o WIFI no modo de seleção de disco e a placa wifi funciona, apenas o SSD não. 

Qualquer ideia do que testar ou fazer, estou apto a tentar.

• By Roberto275803
      Colegas,,
      Estou com este notebook apresentando este defeito.

LIga normal carrega qualquer sistema operacional, mas fica com a tela com linhas verticais e tremendo um pouco.

Já o seguinte sem resultado algum:

1 - troquei e regravei o chip da bios e testei em outra placa boa, sem prpblema,
      2 - Troquei os 2 mosfet de entrada da linha do Vin 19 v
      3 - ressoldei o conector LVDS e testei outra tela com cabo flat de um aparelho normal e nesta placa o mesmo defeito.
      4 - Troquei todos transistor, mosfet proximo ao conector LVDS
      5- Chequei as tensões no conector LVDS tudo normal e igual de uma placa boa sem problema.

Conto com ajuda dos colegas, Segue video do problema na imagem:

• By DigitalZone Info
      Boa tarde à todos!
       Estou com esta tv na bancada completamente morta: não acende led power nem dá sinal algum. Barramentos de led estão todos ok, tem tensão 12v na fonte e cpu da principal está aquecendo. Não achei esquema nem nada parecido sobre esta tv, alguém tem uma luz?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...