Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae Lenovo modelo U25 Nao Liga

Avalie este tópico:


IRAN MORAES

Posts em destaque

Ola pessoal gostaria de uma ajuda de voces, tenho em minha bancada de trabalho duas placas maes como mesmo deifeito e sintomas, as duas nao ligam, porem os sintomas sao os mesmo, tensoes de standby  5v.3v3 ok , 20v nos mosfets reguladores de tensoes ok bulk converter ok, porem qndo ligo o conector jack na placa as tensoes se habilitam para standby normalmente so que a tensao de 1.5v de alimentaçao da memoria nao era para habilitar de imediato so era para habilitar qndo eu desse start na placa  e ela esta habilitando assim que coloco a fonte ja e por isso nao liga  verifiquei os reguladores todos estao ok comparado com placa boas. O que pode ser nessa situação amigos obrigado ate mais. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia IRAN,

 

Verificou o funcionamento do botão start? A tensão está em 3V e cai para zero quando vc pressiona o botão?

Em caso afirmativo, o que deverá fazer é regravar a BIOS.

Verifique tb se chegam os 3.3V na alimentação do chip da bios.

 

Como a tensão da memória aparece logo, tb poderá existir um problema no chip da PN.

 

 

Se ajudei, não se esqueça da joinha....:)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...