Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lg - K10 M320TV - não carrega

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com um lg k10 power, o mesmo não carrega, ou quando carrega, leva mais de 6hrs. Já troquei conector, ci carga, alguem ja passou por isso? Parece ser um defeito de fabricação desse modelo, pois ja vi vários darem o mesmo problema.

Editado: por Cleiton Schmidt
tecnico pediu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leonildo disse:

@Cleiton Schmidt passe as tensões que vc encontra no pino positivo do conector de carga e no conector da bateria?

Capturar.PNG

Conector 5v e conector bateria 4,2v, e bateria nao troquei pois nao tenho, mas acho muito dificil da bateria ter defeito, vi muitos post na internet com problemas nesse k10 power, todas tensoes normais, trocas de baterias feitas e o aparelho nao carrega

Editado: por Cleiton Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton Schmidt com esse 4.2v no pino da bateria, a abateria está carregando, o que pode está acontecendo é os pinos de identificação de carga da bateria estarem com algum erro. Vc testou a bateria em outra placa pra comprovar de fato que ela não está carregada?

Em 22/07/2021 às 21:03, Cleiton Schmidt disse:

Estou com um lg k10 power, o mesmo não carrega, ou quando carrega, leva mais de 6hrs.

Leva esse tempo todo na informação de carregamento, mas acredito que ela carrega normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonildo disse:

@Cleiton Schmidt com esse 4.2v no pino da bateria, a abateria está carregando, o que pode está acontecendo é os pinos de identificação de carga da bateria estarem com algum erro. Vc testou a bateria em outra placa pra comprovar de fato que ela não está carregada?

Leva esse tempo todo na informação de carregamento, mas acredito que ela carrega normal.

tambem nao tenho nenhuma placa compativel com essa bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton Schmidt Fez ressolda nesse conector da bateria? Pra mim a bateria está carregando da mesma forma quando colocamos para carregar na fonte de bancada ou em um carregador universal! Agora para tirar desencargos, seria bom testar com outra bateria e fazer as aferições no pino id e outro que traca informação com charge que gera informações do carregamento da bateria. Essas placas da LG é chato até pra ligar elas na fonte.

Capturar.PNG

Capturarx.PNG

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...