Jump to content
Mix-Info

resolvido Brother hl l8360cdw \ Reset de kits

Recommended Posts

Posted (edited)

Alguém sabe fazer o reset dos kit 

Aparece a seguinte msg no painel

Substituir tambor 

substituir kit ap1

Substituir Fusor

Substituir Laser

Edited by Mix-Info

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By DigitalZone Info
      Boa noite à todos!
       Este monitor em questão é de uso pessoal! Funciona perfeitamente, porém ultimamente estou com problemas para usar as funções touch dele, que quase nunca funcionam, alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Não queria me desfazer deste monitor, muito bom por sinal, só por um defeito besta! Creio ser uma espuma que 'conduz' o touch para o plástico da carcaça, porém não faço idéia do que possa usar para substituir/resolver.
    • By Von Held
      Olá pessoal,

Estou com este estabilizador uAP1000Bi que ao ligá-lo através da lampada série há indicativo de curto, mas a saída tem os 115V. O cliente informou que o estabilizador estava fazendo um barulho muito forte no transformador. Já verifiquei diversos componentes. Tem os 12V na saída do regulador 7812. Alguém por acaso teria as medidas do transformador para que eu pudesse comparar ou alguma dica do que poderia estar gerando este sintoma? Tenho o esquema do equipamento. Agradeço a ajuda de todos.

Abs,
    • By Lucas Lopo
      Boa madrugada amigos do forum.

Estou com uma tv lg m2450d que não liga, quando liguei na fonte precebi que o chip bga aquece (50ºc) e tem um consumo de 260mha, logo imaginei que o defeito fosse esse chip, então comprei um no mercado livre e fiz a troca mas o problema continuou.
      fazendo algumas medições na placa notei que não tem tensão no pino 1 da eeprom, regravei com um arquivo do forum e não resolvel também.
      ela tem tensão no painel touch e no sensor do controle, testei e eles estão recebendo normalmente os comandos.
      Alguém pode me ajudar? to quase comprando uma placa nova. 
    • By Alexandre Metz
      Reset Almofado Epson
      SEGUE PROGRAMAS PARA RESET DE ALMOFADA DAS IMPRESSORAS EPSON.
      Uploader Enviado 21-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Alexandre Metz
      SEGUE PROGRAMAS PARA RESET DE ALMOFADA DAS IMPRESSORAS EPSON.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...