Jump to content

Tablet DL 3G Mobile

Rate this topic

RafaelComp
 Share

Recommended Posts

Eae galera!

Veio aqui pra arrumar esse tablet. Seria só a troca da tela touch.

Encomendei uma tela nova, ela veio e eu testei e o tablet não respondeu aos comandos.

Encomendei outra e o mesmo problema apareceu.

Gostaria de saber se isso e normal ou se precisa ser feita alguma atualização no tablet para ele aceitar um novo hardware.

Não amigo não precisa, o que pode esta acontecendo e o software está corrompido ou o touch não ser o original.

Faz o recovery mode e tenta novamente.

Esse recovery mode não iria apagar os dados do tablet?

Outra coisa é q a tela original está quebrada mas ainda responde aos comandos em certos pontos.

Se fosse um problema no software acho q ela também não deveria funcionar.

Aguardo retorno

Sim, quando faz o recovery ele apaga todos os dados e volta as configurações de fabrica. Primeiro passo e fazer isso se mesmo assim não funcionar, pode ser a versão do touch que esta diferente do software, ai vc terá que atualizar o o software para a versão do touch. Se não der certo me passa o código do lcd + o código do touch e o lote da placa. 

Tem uma etiqueta branca com essas informações em cima da placa ou da bateria. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...