Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet DL 3G Mobile

Avalie este tópico:


RafaelComp

Posts em destaque

Eae galera!

 

Veio aqui pra arrumar esse tablet. Seria só a troca da tela touch.

Encomendei uma tela nova, ela veio e eu testei e o tablet não respondeu aos comandos.

Encomendei outra e o mesmo problema apareceu.

Gostaria de saber se isso e normal ou se precisa ser feita alguma atualização no tablet para ele aceitar um novo hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo não precisa, o que pode esta acontecendo e o software está corrompido ou o touch não ser o original.

 

Faz o recovery mode e tenta novamente.

 

Esse recovery mode não iria apagar os dados do tablet?

Outra coisa é q a tela original está quebrada mas ainda responde aos comandos em certos pontos.

Se fosse um problema no software acho q ela também não deveria funcionar.

 

Aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando faz o recovery ele apaga todos os dados e volta as configurações de fabrica. Primeiro passo e fazer isso se mesmo assim não funcionar, pode ser a versão do touch que esta diferente do software, ai vc terá que atualizar o o software para a versão do touch. Se não der certo me passa o código do lcd + o código do touch e o lote da placa. 

 

Tem uma etiqueta branca com essas informações em cima da placa ou da bateria. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...