Jump to content

hd 320 samsung pedindo pra formatar

Rate this topic

getechinfo
 Share

Recommended Posts

Boa tarde - Se você não conseguir acessar os dados via Linux, experimenta passar o CHKDSK dando boot pelo Hirens (uso a versão restored edition, e acesso o NTSF Dos Pro), já consegui recuperar a partição diversas vezes fazendo isso.

Algumas dessas vezes só aconteceu depois que eu passei um recuperador de HD tipo o HD regenerator, mas CUIDADO, aqui já aconteceu mais de uma vez, de por alguma razão desconhecida, o HD morrer de vez quando usado algum recuperador, sendo assim, primeiro tente com o CHKDSK.

ola bom dia turma estou com esse hd com uma unidade pedindo pra formatar e estar no formato raw teria como salvar os arquivos sem perder ou algo assim agradeço ajudar

Amigo Para Recuperar hd em Modo RAW, eu Utilizo o PHOTOREC, COM um LIVE-CD do ubuntu, ele recupera ate as estruturas das pastas, o recomendado e que vc tenha um outro hd do mesmo tamanho para fazer a recuperação, caso vc ainda nao tenha conseguido recuperar, baixe uma iso do ubuntu 14.04 responda aqui no forum, e marca comigo hoje as 19:00 que te ajudo a fazer a recuperação.

lembrando vc tem que ter uma iso do ubuntu 14.04 gravado em um dvd ou criar boot no pendriver com o YUMI, UNETIBOOTIN, ou outro de sua preferencia e um HD com o mesmo tamanho do que vc queira recuperar os Dados ( por precaução caso seja bastante coisa ).

caso não de pra vc este horario, vou fazer um Passo a passo de como usar o photorec e criar um topico no forum ensinando como recuperar,

tiver alguma duvida referente o Linux estou a disposição sou usuario avançado do linux. obrigado

atualmente utilizo o gentoo linux

ola bom dia turma estou com esse hd com uma unidade pedindo pra formatar e estar no formato raw teria como salvar os arquivos sem perder ou algo assim agradeço ajudar

Amigo Para Recuperar hd em Modo RAW, eu Utilizo o PHOTOREC, COM um LIVE-CD do ubuntu, ele recupera ate as estruturas das pastas, o recomendado e que vc tenha um outro hd do mesmo tamanho para fazer a recuperação, caso vc ainda nao tenha conseguido recuperar, baixe uma iso do ubuntu 14.04 responda aqui no forum, e marca comigo hoje as 19:00 que te ajudo a fazer a recuperação.

lembrando vc tem que ter uma iso do ubuntu 14.04 gravado em um dvd ou criar boot no pendriver com o YUMI, UNETIBOOTIN, ou outro de sua preferencia e um HD com o mesmo tamanho do que vc queira recuperar os Dados ( por precaução caso seja bastante coisa ).

caso não de pra vc este horario, vou fazer um Passo a passo de como usar o photorec e criar um topico no forum ensinando como recuperar,

tiver alguma duvida referente o Linux estou a disposição sou usuario avançado do linux. obrigado

atualmente utilizo o gentoo linux

Poxa amigo, seria bastante interessante se você fizesse um Tuto desses hein, creio que iria agradar bastante gente e teria bastante joinhas. Sempre escuto falar do poder do Linux para recuperar arquivos.

gostaria de informar que ja resolvir meu problema pelo photorec achei um tutorial na internet vlw galera

esta o link pra quem precisar

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...