Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hd 320 samsung pedindo pra formatar

Avalie este tópico:


getechinfo

Posts em destaque

Boa tarde - Se você não conseguir acessar os dados via Linux, experimenta passar o CHKDSK dando boot pelo Hirens (uso a versão restored edition, e acesso o NTSF Dos Pro), já consegui recuperar a partição diversas vezes fazendo isso.

Algumas dessas vezes só aconteceu depois que eu passei um recuperador de HD tipo o HD regenerator, mas CUIDADO, aqui já aconteceu mais de uma vez, de por alguma razão desconhecida, o HD morrer de vez quando usado algum recuperador, sendo assim, primeiro tente com o CHKDSK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia turma estou com esse hd com uma unidade pedindo pra formatar e estar no formato raw teria como salvar os arquivos sem perder ou algo assim agradeço ajudar

 

Amigo Para Recuperar hd em Modo RAW, eu Utilizo o PHOTOREC, COM um LIVE-CD do ubuntu, ele recupera ate as estruturas das pastas, o recomendado e que vc tenha um outro hd do mesmo tamanho para fazer a recuperação, caso vc ainda nao tenha conseguido recuperar, baixe uma iso do ubuntu 14.04 responda aqui no forum, e marca comigo hoje as 19:00 que te ajudo a fazer a recuperação.

 

lembrando vc tem que ter uma iso do ubuntu 14.04 gravado em um dvd ou criar boot no pendriver com o YUMI, UNETIBOOTIN, ou outro de sua preferencia e um HD com o mesmo tamanho do que vc queira recuperar os Dados ( por precaução caso seja bastante coisa ).

 

caso não de pra vc este horario, vou fazer um Passo a passo de como usar o photorec e criar um topico no forum ensinando como recuperar,

 

tiver alguma duvida referente o Linux estou a disposição sou usuario avançado do linux. obrigado

 

atualmente utilizo o gentoo linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia turma estou com esse hd com uma unidade pedindo pra formatar e estar no formato raw teria como salvar os arquivos sem perder ou algo assim agradeço ajudar

 

Amigo Para Recuperar hd em Modo RAW, eu Utilizo o PHOTOREC, COM um LIVE-CD do ubuntu, ele recupera ate as estruturas das pastas, o recomendado e que vc tenha um outro hd do mesmo tamanho para fazer a recuperação, caso vc ainda nao tenha conseguido recuperar, baixe uma iso do ubuntu 14.04 responda aqui no forum, e marca comigo hoje as 19:00 que te ajudo a fazer a recuperação.

 

lembrando vc tem que ter uma iso do ubuntu 14.04 gravado em um dvd ou criar boot no pendriver com o YUMI, UNETIBOOTIN, ou outro de sua preferencia e um HD com o mesmo tamanho do que vc queira recuperar os Dados ( por precaução caso seja bastante coisa ).

 

caso não de pra vc este horario, vou fazer um Passo a passo de como usar o photorec e criar um topico no forum ensinando como recuperar,

 

tiver alguma duvida referente o Linux estou a disposição sou usuario avançado do linux. obrigado

 

atualmente utilizo o gentoo linux

 

Poxa amigo, seria bastante interessante se você fizesse um Tuto desses hein, creio que iria agradar bastante gente e teria bastante joinhas. Sempre escuto falar do poder do Linux para recuperar arquivos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de informar que ja resolvir meu problema pelo photorec achei um tutorial na internet vlw galera

 

esta o link pra quem precisar

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...