Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar bios PLCC32 com o TL866?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera boa tarde, não estou conseguindo gravar nenhuma bios PLCC32 com meu TL866, descobrir que tem que desmarcar a opção: check device ID, só assim consegui ler o chip, porém não grava, eu apago a bios e quando mando ler em vez de tá zerada tá com as mesmas informações ou seja não apaga, e nem regrava. Será o adaptador? Ou o chip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, passei pelo mesmo problema a umas duas semanas com uma bios de um Itautec.

Geralmente o problema é mal contato mesmo, você pode "lavar" o adaptador e o chp com isopropilico que costuma melhorar e ler corretamente. O chip costuma conferir os dados gravados e muitas vezes se tiver um ou dos terminais com problema ainda é possível ler o conteúdo dele mas nesse caso pode acontecer perda de dados, mas uma boa limpeza resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...