Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Asus, H61, Reinicia sem dar imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde jovens. Tenho uma Placa 1155 H61, da asus e ela liga, porém já cai, e fica em um loop desse de reiniciacao. 

Por onde posso começar a entender e descobrir o problema? 

Estou aqui para aprender.

 

Já usei outros processadores, memórias fontes e GPU, porém o defeito está na placa mesmo.

Editado: por TROLLS FPS
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TROLLS FPS 

 

seu tópico foi movido para a área correta.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ZxB5Hj

 

FE7Htb&key=fb8094601e903b64af453741bd8a8

Informe também os testes que você ja fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Verifica a temperatura do processador entrando na Bios se conseguir, as vezes quando bate certa temperatura o pc fica reiniciando. provavelmente o dissipador do processador esta mal encaixado, testa também sem nenhum periférico conectado, deixa somente o processador e a memoria e verifica se continua apresentando o mesmo problema  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TROLLS FPS disse:

@Car Dark não chega a dar o loop para a bios, ela se desliga logo após q liga, já foram testados com tudo q podia.. menos os testes na própria placa, tensões e tals. Q dai já não manjo, porém me deu o interesse de tentar

Então ela não chega nem da imagem? assim que liga já desliga correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TROLLS FPS disse:

@Car Dark isso mesmo, nem da imagem. Inicia e já se desliga. Provavelmente algum curto, porém em placa mae não tenho experiência 

Então amigo se você já fez todos os teste preliminar e não resolveu, provavelmente é problema na placa, nesse caso como você disse que não tem experiência para efetuar o reparo o melhor é levar em uma assistência. Deve ser algum curto nela que não deixa ligar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...