Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo Motion Q464B - EM_H8316_78B_V1.0PST - Tela quebrada

Avalie este tópico:


William_R

Posts em destaque

Estou com um Positivo Motion RED Plus Q464B em minha oficina que usa uma tela SL140PB42D1636-A00 quebrada com as medidas de 31,7cm e so acho no mercado para comprar tela nova com a largura de 31.5cm ou 32cm.  Todas as vezes que pergunto aos vendedores se uma delas serviriam eles dizem que não !

 

Tela.thumb.png.dbfe007c877e44f50e65ca8379258e10.png

 

Pergunto aos colegas se ja se depararam com esse problema ?  Estou quase devolvendo o aparelho, pois não quero comprar usada ou recondicionada.

 

Sera que a de 31.5cm serviria ou existe um codigo de tela substituto ?

 

Ate comprei uma no ML que veio recondicionada cheio de problemas e tive que devolver.  Não quero correr o risco de ter que devolver novamente.

 

Agradeço a quem puder me ajudar.

 

 

Editado: por William_R
Inserção de Imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pelo menos duas variantes dessa tela. Digo isso porque trabalho numa autorizada da Positivo e para certos modelos eles fornecem o LCD enquanto que para outros é realizada a troca do conjunto da tela (moldura + LCD). Dependendo de onde você mora pode ser mais fácil fazer a busca no comércio local.

 

Acredito que não serviria porque o espaço interno da moldura é exatamente na medida do LCD original e qualquer coisa maior vai impedir o correto encaixe das presilhas e até mesmo o fechamento da tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...