Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MacBook A1297 820-2914B pixel na imagem e puxando o azul claro

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

se alguém poder me ajudar com um Mac aqui - A1297-820-2914B
desabilitei o chip gráfico pois o mesmo esta em curto. Sendo que funcionou mais ficou aparecendo pixel Azul nas imagens e tb quando a imagem é branca esta puxando para o azul claro. Alguém já teve esse problema que pudesse dar uma ajuda ? fiz a desabilitação do chip via software.

 

Obs. Tem um video mostrando o problema. Só não sei se da para inserir aqui.

Editado: por Detrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega, verifique se esta placa não sofreu reflow em outro momento por outra tecnica, caso sim, pode ser que o cpu e sua placa de video integrada estejam comprometidos e isso explica o pixel na imagem, porem também testaria o u3740 como o colega comentou no meu post e seguiria a ideia dele de regravar a bios para um mero teste. 
 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como você, é a primeira vez que vejo isso acontecendo, de verdade eu irai realizar o reballing do CPU, pois se for alguma falha vindo dele a gente exclui e antes disso daria uma olhada no esquema e board view para ver se não tem algum controlador antes da saida do cabo LVDS e verificaria ele e seus sinais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristi Esse arquivo eu consegui com os amigos, gravei uns 7 e todos o mesmo problema, até do indiano eu gravei e ficou na mesma. eu pessei tb no arquivo que estou gravando. Voce teria algum ai para eu tentar gravar ?

 

O que acho estranho é os dois MAcs darem o mesmo problema, sendo que 1 da pixel Vermelho e o outro Pixel Azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...