Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir paginas restritas

Avalie este tópico:


rodrigotrck

Posts em destaque

Não entendo, antes conseguia abrir todas as paginas agora existem paginas do forum que eu não consigo visualizar aparece como se eu fosse integrante novo no Forum.

 

Alguém pode me explicar o que esta acontecendo.

 

Acredito que possa estar acontecendo algum engano ou mudaram as regras? 

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

o sistema de acesso a downloads (baixar arquivos), casos resolvidos e alguns fóruns foi alterado em janeiro de 2014, já estamos no dia 15/maio e você não percebeu as modificações?

Verifique no fórum novidades e avisos o tópico referente as alterações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mudaram as regras do fórum. Melhor ler no link a seguir para que você possa entender as razões dos bloqueios parciais. Não se preocupe, continue participando e logo estará hábito para acessar tudo novamente.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Futuro forum BR

 

Acho que ja contribui bastante amigo, entendo que vc me chamou de sangue suga, acredito que vc não tenha acesso a todas as mensagens que postei aqui.

 

Vlad desculpe ainda devo suas colaborações.

 

Não concordo, mas td bem ....

 

A Liberdade de escolhas e que faz a procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Você sabe que desde janeiro/2014 foi alterado o sistema de permissões para downloads/áreas restritas, certo?

No link acima você encontra as informações referentes ao novo processo.

 

Na loja estão identificados os ítens que podem ser comprados e seu valor.

Lembrando que os créditos são ganhos quando outro usuário dá um joinha, cada um valendo 10 créditos.

No momento você está com 84 créditos, o que lhe dá direito a comprar o ítem Download I (1 download diário) por 10 créditos, ou Download II por 45 créditos (3 downloads diários).

Para ter acesso a Casos Resolvidos Notebook, por exemplo, você deve ter 145 créditos para a compra do ítem.

O joinhas gastos para comprar um ítem não são cumulativos para poder comprar outro.

 

Para conseguir joinha continua do mesmo jeito:

uploads que se forem úteis serão recompensados com joinhas pelos usuários que baixarem o arquivo (BIOS, esquemas, tutorial, etc...);

participação no fórum, ajudando os outros usuários, que ao serem ajudados devem (não é imposição) dar joinha para quem lhe ajudou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É uma pena que as areas de tv's modernas ainda estao abertas, por nao ter moderador especifico...... assim que bloquear ficarei mais tranquilo!!! nota 10 C:-) pro forum

 

Nada disso. Os "resolvidos de TVs" esta fechado. Inclusive vc não tem acesso ainda. ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Precisa passar na loja.

 

O futuro do eletrônicaBR e certo. Cada vez mais fechado. Quem não participa vai ficar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que as areas de tv's modernas ainda estao abertas, por nao ter moderador especifico...... assim que bloquear ficarei mais tranquilo!!! nota 10 C:-) pro forum

 

Nada disso. Os "resolvidos de TVs" esta fechado. Inclusive vc não tem acesso ainda. ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Precisa passar na loja.

 

O futuro do eletrônicaBR e certo. Cada vez mais fechado. Quem não participa vai ficar de fora.

o neste dia desta postagem estava tudo aberto, eu fiquei enchendo a paciencia do perciva pra fechar, tudo que tem na area de downloads sobre tv's moderna eu tenho, software, atualizacoes , diagramas, vou liberando e upando para o forum de acordo com a nescessidade de cada um pois é muita coisa, e eu nao vi nescessidade AINDA de comprar downloads entende? valeu abraco!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...